Soldier of Fortune: Pay Back faz a estréia da série no Xbox 360 e no PS3, além do PC, que foi a primeira plataforma na qual o Soldier of Fortune foi lançado em 2000. Baseada na revista mensal da qual tirou o sue nome, a franquia Soldier of Fortune, tem como premissa oferecer combates intensos e realistas, e, para isso, o primeiro título teve como consultor o mercenário John Mullins.

Em Pay Back, o jogador controla o mercenário Thomas Mason, devendo conter a ação de extremistas, com os quais o exército tradicional não tem conseguido lidar. Para isso, o jogador tem à sua disposição um número maior de armas do que em qualquer outro jogo da série, incluindo sub-metralhadoras, rifles de assalto, rifles de alta precisão, explosivos e armas táticas, resultando em um total de 30 armamentos diferentes.

Soldier of Fortune: Pay Back mantém a jogabilidade dos seus antecessores, oferecendo melhores esquemas de controles e maiores áreas de guerra, bem como um sistema de danos aos inimigos mais refinado do que o conhecido da série.

[Meu comentario]
Me recordo bem de soldier of fortune no NES,era otimo passar horas na frente do video game jogando aquele jogão,agora a industria FPS,simplesmente fez a mim o favor de trazer a nossa realidade soldier of fortune.Um grande FPS,para quem tem paciencia pra aguentar os seus inumeros troca tiros,porque eu simplesmente gastei 30 minutos nun tiroteio em um dos mapas do jogo.Para quem gosta de um bom FPS,e como eu,curtiu soldier of fortune nos tempos passados,essa é uma grande cartada.

Recomendo