Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

descriptionA opinião de vocês: Qual o melhor console da história? E atualmente? EmptyA opinião de vocês: Qual o melhor console da história? E atualmente?

more_horiz
Esse é sempre um assunto polêmico onde quer que seja colocado em pauta. x)

Na opinião de vocês, qual o melhor console de videogames da história? E atualmente?

Bom, na minha humilde opinião, que já deve ser premeditada pra todos que me conhecem (LOL), o melhor console da história foi o SNES. Fala sério, a biblioteca de jogos dele é invejável!! e_e Isso sem contar os outros infinitos fatores que fazem desse ser um console marcante na vida de muitas pessoas.

E atualmente, acho que eu nem precisava comentar né. XD
Todo mundo que me conhece sabe que meu preferido é o Nintendo Wii. E nem vou me extender demais pra explicar o por quê. x3

Nintendo ontem, hoje e sempre! o/

descriptionA opinião de vocês: Qual o melhor console da história? E atualmente? EmptyRe: A opinião de vocês: Qual o melhor console da história? E atualmente?

more_horiz
Bom ....
como diria o Doofie
' na minha humilde opinião ' O melhor console da historia foi GBA,cara jogar pokemon ruby por horas e mais horas
foi simplesmente a experiencia mais incrivel da minha vida.Atualmente meu preferido,porem falecido é o Xbox 360,digo falecido porque eu tive um por 2 semanas,é um otimo video game(ainda mais quando se tem uma tvzona de 44"),porem ele não guenta muito tempo ligado,tecnicamente dizendo , o x360 naun tem a garantia ' A prova de Gabriel's ' .

descriptionA opinião de vocês: Qual o melhor console da história? E atualmente? EmptyRe: A opinião de vocês: Qual o melhor console da história? E atualmente?

more_horiz
Eu já sabia sua resposta e nem precisei ler, nii :3

Você vai me dar porrada, mas na minha humilde opinião, é o Genesis / Mega Drive >XD

Minha opinião é essa e não há quem mude D:

Quanto atualmente... acho que o DSi D:

Pokémon Heart Gold / Soul Silver e¬e'

descriptionA opinião de vocês: Qual o melhor console da história? E atualmente? EmptyRe: A opinião de vocês: Qual o melhor console da história? E atualmente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder