Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

descriptionPuyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) EmptyPuyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!)

more_horiz
O fórum já tá cheio de coisas de Puyo Puyo, então vocês já devem conhecer o que é.
Enfim, encontrei ontem, em minhas andanças pela internet, o jogo Puyo Puyo Sun, versão RIP para PC.

http://www.megaupload.com/?d=R4HPQ8KE
(117mb)
O jogo é mega hilário, com cenas engraçadas e vozes. Muito bom o jogo, recomendo!

Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) Imagem10
Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) Record10
Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) Puyo2010
Enfim, pra quem curte, baixe. Não vão se arrepender, eu juro!

Ah, vale lembrar que o jogo vem em arquivo ISO, ou seja, precisa de um programa pra emular drive virtual.
Normalmente, eu recomendaria o Daemon Tools, pois é o mais popular do gênero. Entretanto, eu recomendo mesmo o Ultra Iso, pois é o que eu uso, e é leve e sem complicações. '-'

descriptionPuyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) Emptytutorial: abrir ISO no UltraIso:

more_horiz
Isso é MEEEGA simples:
Instale o UltraIso.
Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) 110
Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) 210

Apenas isso. '-'

descriptionPuyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) EmptyRe: Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!)

more_horiz
Nunca joguei esse jogo...
Parece ser uma espécie de TETRIS... é isso? D:

descriptionPuyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) EmptyRe: Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!)

more_horiz
É... digamos que é uma mistura de Tetris com Pokémon Puzzle Challenge. '-'



É assim, nii. '-'

descriptionPuyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) EmptyRe: Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!)

more_horiz
HAAAA, jogo massa, bem nunca joguei esse ai mas jogava com meu primo uma versão para mega driver chamada Dr. Robotnik's Mean Bean Machine, cara isso vicia muuuuiiitttoooo......mas é legal especialmente quando se está jogando vs, kkkkkkkkkk quando a pessoa ta fazendo aquele jogo perfeito você vem e estraga XD malz L.recomendo tbm

Red, eu prefiro extrair a imagem iso em uma pasta com o winrar e ir estalando normalmente, melhor que não preciza estala nenhum programa, e todos devem ter winrar no pc.

PC MELHOR PLATAFORMA!!!

descriptionPuyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) EmptyRe: Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!)

more_horiz
Bom também. Se quiser, faça outro tutorial aí pra galera. xD

descriptionPuyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!) EmptyRe: Puyo Puyo Sun (Puyo Puyo 3) para PC (RECOMENDO!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder