Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

descriptionModchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO EmptyModchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO

more_horiz
Quem teve um PlayStation 2 sabe. Quando compravam original, passavam meses anciosos para acabar a garantia de seu amado console, e depois implorava pro pai pra levar o aparelho numa lojinha de games para colocar um chip Matrix e rodar jogos gravados em DVD-R que custam 10 reais cada. Isso é o popular "Play 2 destravado", que era muito usado por pessoas de classe mais baixa e que não podiam comprar jogos originais. A mais pura verdade, é que esse é o único e verdadeiro fato de o PlayStation 2 ter feito tanto sucesso assim no mundo inteiro (especialmente no Brasil). Quem tem um PS2 hoje em dia sabe. Duvido que, pelomenos, 80% de seus jogos não sejam jogos "alternativos".

Eis que é anunciado o PlayStation 3. Todos esperavam o console, e achavam que seria como o PS2... PORÉM...

O console já está ha uns 3 anos no mercado, mais ou menos, e até hoje ainda não foi apresentado um mod chip para desbloquear. É difícil burlar a tecnologia Blu-ray e o Cell, processador do aparelho. Entretanto, essa semana, a equipe Belzar anunciou que já está em testes um mod para o PS3.
Modchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO Sony_p10

De acordo com a equipe, o chip já consegue fazer boot de Blu-ray, seja de jogos ou de filmes.

O chip ainda está em estado beta, e não se sabe da versão comercial, e como é ainda beta, o chip apresenta alguns erros, que serão corrigidos mais pra frente (ao menos eles conseguiram fazer o boot usando um Blu-ray gravado... um grande avanço!).

Ficou feliz? Então deixa eu estragar seu sonho.

A questão é que, com um tipo de modificação desses, o console bloqueia automaticamente o acesso ao PSN. Isso significa que você não poderá mais realizar partidas online, atualizar games, baixar conteúdos e games pelo PSN store.
Modchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO Psn0310

Diante disso, eu lhe pergunto: vale a pena sacrificar o sistema online?

descriptionModchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO EmptyRe: Modchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO

more_horiz
Sem contar que uma mídia Blu-ray virgem custa por volta de 50 reais...

Mesmo assim não vale muito a pena.

Anyway, ps3 sucks.

descriptionModchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO EmptyRe: Modchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO

more_horiz
Teriamos, aí, o mesmo problema do Xbox.

Com ele desbloqueado voce não pode participar do LIVE.

Mas ouvi dizer que a microsoft estaria cancelando o sistema Xbox live a partir de Abril ou Março mesmo. Sei lá porque. Ou seja, não faria tanta falta. Se fizer também, eles tão pouco se lixando.

descriptionModchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO EmptyRe: Modchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO

more_horiz
Essa da Microsoft bloquear a Live é ladainha, já que, além de ser um dos melhores sistemas de jogos on-line, garante muito dinheiro para a empresa, visto que muitos jogadores utilizam a Live diariamente.

Outra coisa é que agora, nao só o Xbox, mas todos os sistemas da Microsoft tem acesso à Live, como por exemplo o recém anunciado Windows Phone 7 Series.

Enfim, acredito eu que isso seja mito.

descriptionModchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO EmptyRe: Modchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO

more_horiz
Parece que houve um erro meu.

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1478189-9666,00.html

Mas algo foi cancelado sim...

descriptionModchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO EmptyRe: Modchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO

more_horiz
AAAHHHH SIIIIIIIM...

Isso é apenas para o Xbox, o de 128 bits, aquele preto grandao com uma bolinha verde no meio. O Xbox 360 fica intacto. Very Happy

Eu só nao entendi o porque deles cancelarem a Live do Xbox usando a retrocompatibilidade do 360, e nao achei o "aprimorar o serviço das partidas online para o Xbox 360 e para os títulos que serão lançados para o Project Natal" um motivo justificável. Sei lá, pra mim isso é um puta equívoco.

descriptionModchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO EmptyRe: Modchip para PlayStation 3: PS3 DESBLOQUEADO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder