Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

descriptionOI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~ EmptyOI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~

more_horiz
HOI, eu sou a Nana e faz... SÉCULOS [T3T] que eu não como carne o.õ -qqq
*apanha*

O Red me mandou o forum, e eu entrei... Porque ele é POP

POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP
POP


*apanha infinitamente*

Bem.. é isso -q

descriptionOI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~ EmptyRe: OI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~

more_horiz
Voce pode desobedecer todas as regras que é até deixo passar... MAS VOCE ME CHAMOU DE POP, POR ISSO VAI LEVAR BAN! O-Ó -NNNN


Bem vindo ao fórum, Nana albino

descriptionOI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~ EmptyRe: OI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~

more_horiz
HSAUIASIUHSIUHASUIHSAUISAHUISAH xD

Valeu, Pop, digo.. Red 8D -qq
*apanha*

descriptionOI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~ EmptyRe: OI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~

more_horiz
nana.rosen escreveu:
Gradow escreveu:
não que eu esteja na posição de poder dizer algo, mas bem-vindo!\o
[2] 8D


"3" \o\

descriptionOI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~ EmptyRe: OI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~

more_horiz
Valeu xDDD

descriptionOI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~ EmptyRe: OI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~

more_horiz
Seja bem-vinda à bordo. 8D~ *sim, posta isso pra todo mundo*
Divirta-se por ae e eu sou a admin malvada que gosta de distribuir bans, diferente do Red. -NNNNNN

descriptionOI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~ EmptyRe: OI 8D ~ Porque o título tem que ser grande? D: -QQ ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder