Conectar-se
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário

Ir em baixo
Red
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

2000'S IS BACK! (desabafo do ADM) Empty 2000'S IS BACK! (desabafo do ADM)

em Sex Mar 10, 2017 11:24 pm
Não sei se vocês notaram, mas já tem um tempinho que não há atividade aqui desde 2011, pra ser mais exato. E como eu e a Thay lembramos de nossas senhas, então O FÓRUM VOLTOU!!!

Vou trabalhar para reviver sa bagaça porque, afinal, os anos 2000 não podem morrer! E todo mundo sabe bem que essa época foi marcante pra muitos [s]otakus[/s] fãs de animes e [s]gamers[/s] fãs de jogos justamente por causa dos fóruns. As conversas, os amigos e tudo mais. Confesso que sinto saudades da galera daqui que perdi contato.

Muita coisa mudou nessa época, tecnologia, jogos lançados e tudo mais. A última vez que falei de PlayStation aqui foi quando começaram a vazar informações da primeira versão slim do PS3. Hoje temos o PS4 Pro. A TecToy ainda tentava inventar coisas com o Mega Drive (o 4 com guitarrinha, no caso). Pokémon HGSS era o jogo do momento e a grande novidade era Pokémon BW. Hoje estamos duas gerações a frente com quatro jogos da série principal lançados, e onde na época o DSi era a grande felicidade da galera, hoje o 3DS já está sendo previsto para ceder seu espaço para o Switch, que é o sucessor do sucessor do Wii. E o Orkut ainda existia.

Ano que vem esse fórum vai fazer 10 anos e eu ainda consigo lembrar da senha, coisa que com certeza todos [s]menos a Thay[/s] não devem sequer lembrar que um dia foi cadastrado aqui.

Eu ainda tenho esse sonho maluco de querer reviver fóruns, esse em especial. Ainda tenho vontade de bater papo com o pessoal sobre jogos, animes e essas coisas em espaços que sejam só para isso, não em redes sociais com pessoas fazendo 100 shitposts por segundo, espionando sua vida e afins.

Enfim, mesmo que o pessoal das antigas não vá ler isso, fica aqui o meu muito obrigado por tudo. Mesmo que na época esse fórum não tenha vingado da forma como eu gostaria, ainda assim foi muito divertido bater papo com vocês aqui! E obrigado Thay por topar a voltar com essa maluquice comigo <3

E sim, esse fórum vai voltar na ativa.

Ah! E essa música representa a nova versão da galera de Pokémon das antigas flw vlw

Admin
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://noneedforthay.wordpress.com

2000'S IS BACK! (desabafo do ADM) Empty Re: 2000'S IS BACK! (desabafo do ADM)

em Sab Mar 11, 2017 10:50 am
Spoiler:
2000'S IS BACK! (desabafo do ADM) TyrlWGD

Saudades dessa época.

Não volta mais? Não volta.

Mas podemos tentar trazer um pouco do que aquela época tinha de bom.

E bora lá, porque o não a gente já tem. Bora tentar o sim.

Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 18, 2017 12:22 am
Thay escreveu:
Spoiler:
2000'S IS BACK! (desabafo do ADM) TyrlWGD

Saudades dessa época.

Não volta mais? Não volta.

Mas podemos tentar trazer um pouco do que aquela época tinha de bom.

E bora lá, porque o não a gente já tem. Bora tentar o sim.

GO GO resgatar a cultura da otaquice dos anos 2000!

Permissão deste fórum: