Project Origin é a seqüência do famoso jogo de tiro em primeira pessoa F.E.A.R., desenvolvido pela Monolith. Embora apresente um nome novo, o título segue o enredo e é condizente com todo o universo de seu antecessor.

O título foca-se mais na história do protagonista (um soldado com a habilidade de movimentar-se muito rapidamente, dando a impressão ao jogador de que tudo está em câmera lenta) e da pequena garota Alma. Entretanto, todo o terror, medo e ação, características mais marcantes da série, estão de volta de forma ainda mais intensa.

A destruição em Project Origin é ainda mais presente e chocante. Ao atingir um tiro de escopeta em um adversários, por exemplo, é comum ver membros decepados ou cabeças rolando.

[Meu comentario]
Olhe,é de se espantar como a industria de FPS cresce tanto,principalmente no ramo de survival horror,F.E.A.R 2 é sem duvida um daqueles jogos em que você só sai da frente do pc ,por tomar um susto ou quando realmente te arrancam(ou por motivos sobrenaturais).Você é perseguido por visões terriveis,e alem do que ,encara o desconhecido como um soldado que corre atrás de algo que nem ele sabe o que envolveram-no.O jogo tem grande quantidade de tiroteios,e agora a parte melhor para os medrosos é que 70% do jogo(antes era soh 40%) do jogo, são tiroteios contra soldados,os chamados replicas.Agora tambem,felizmente,há varios momentos em que há campos abertos,mas ainda há o os momentos ' Heart Freezing '.Não contarei mais detalhes para que não haja quebra de expectativa.Apenas como cortesia vow deixar um video para vocês,gravado pelo meu amigo douglas.Nesse video ele está jogando F.E.A.R 2 porem DEMO,e dá pra arrancar boas risadas.


Recomendo sem duvidas