Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

descriptionMega Drive 4! EmptyMega Drive 4!

more_horiz
ISSO MESMO: MEGA DRIVE 4!!!!!!

Depois dos ultimos fracassos da Tec Toy em produzir remakes do 16-bits da Sega, e agora estar envolvido com o Zeebo, a empresa mostrou que o que é bom nunca morre... e mostrou de uma forma um tanto inusitada.

Depois de dezenas de Megas Drives 3, a Tec Toy decidiu acrescentar mais um número, e levar o console já falecido ao nível 4!

Só que as "novidades" não param por aí.
Além do já conhecido fraco hardware, do design estranho e das dezenas de jogos na memória, o aparelho agora vem com um jogo novo: Guitar Idol!
Mega Drive 4! 38346410

Sabe Guitar Hero? Pois é, é uma versão, digamos... genérica do game original. Na verdade, parece mais um port do Guitar Rage, que é o genérico do mesmo game, porém pra PC. O terá gráficos simplíssimos e contará com 50 músicas, alternando entre bandas nacionais como NXZero, Raimundos e CPM 22, e outras internacionais, como Ramones, Red Hot Chilli Peppers, Deep Purple e Motorhead.
Mega Drive 4! 38345910

Quanto aos demais jogos, ainda não se sabe se ele virá com as versões port de celular de Need for Speed Carbon, Fifa 08 e The Sims 2, que vieram na última versão do sanduícheira console.

Como antes, nada de entrada de cartucho...

Preço e data de lançamento ainda não foram divulgadas.

O pacote virá com dois controles de 6 botões (pelomenos isso. pra quem não sabe, o último Mega Drive 3 veio com um controle de 3 botões), e um guitar controller, idêntico aos do Guitar Hero.

descriptionMega Drive 4! Empty*O*

more_horiz
MELDELS KI ROX, EU QUERO UM, QUEM ME DÁ? D:

descriptionMega Drive 4! EmptyRe: Mega Drive 4!

more_horiz
/\ QQQQQ

Prefiro procurar um Mega Drive de verdade em alguma lojinha por aí XD

Se duvidar, ainda sai mais barato -s


...Aliás, prefiro um SNES.

descriptionMega Drive 4! EmptyRe: Mega Drive 4!

more_horiz
Pois é, nii. D:

Acontece que, na verdade, o Mega Drive não é mais um "Mega Drive", mas sim um aparelho com OS Java que emula os jogos de Mega Drive, e ainda por cima, alguns jogos de celular.

descriptionMega Drive 4! EmptyRe: Mega Drive 4!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder