Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

descriptionsabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. Emptysabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa.

more_horiz
Já pensou em ter um sabonete em forma de cartucho de video game? A linha de sabonetes GEEKSOAP é produzida artesanalmente e reproduz com perfeição os clássicos cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy. É tão legal que nem dá coragem de usar!

sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. 3077_01

sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. 3077_08

sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. 3077_10

Os sabonetes em forma de cartuchos de NES e Super Nintendo custam US$ 6,50, os de Nintendo 64 custam US$ 5 e os de Game Boy apenas US$ 2. Uma curiosidade é que como o sabonete é sólido ele pesa bem mais que um cartucho de verdade.

E se você gostou não deixe de dar uma olhada nesses sabonetes em forma de joysticks, que não são tão perfeitos quanto esses mas mesmo assim são bem legais.

sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. 1906_1

sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. 1906_5

sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. Il_430xN.138666744

sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. Il_155x125.109237478

Agora você pode jogar até quando estiver tomando banho.
fonte Geeksoap/Bigcartel

descriptionsabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. EmptyRe: sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa.

more_horiz
OMFG DO WANT!!.-.
Só que eu não usaria...XP

descriptionsabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. EmptyRe: sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa.

more_horiz
Se tivesse uma dessas, eu a guardaria numa caixinha no meu guarda roupas, sabe, para aromatizar e pah. Seria um pecado usar um sabonete lindo desses. lol!

descriptionsabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. EmptyRe: sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa.

more_horiz
eu fiquei impressionado mesmo foi com os cartuchos... eu custei a perceber que não eram de verdade!

descriptionsabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. EmptyRe: sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa.

more_horiz
O que me impressionou foi o detalhe da placa dentro do cartucho do N64.

Vou adicionar mais alguns aqui.

sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. Nes_soap
sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. Wiimote-soap-1
sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. Sony-psp-soap_1
sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. Tetris-soap_1

MEEEEEO, eu quero uns sabonetes desses.

Eu teria dó de usar. D:

descriptionsabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. Empty*-*

more_horiz
Que maneirooo, eu querooo. =3
Achei o site que mostra todos os modelos...
http://www.geeksoap.net/

descriptionsabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa. EmptyRe: sabonetes iguais a cartuchos de NES, Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy, pelo menos até você usa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder