Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

descriptionFallout III EmptyFallout III

more_horiz
Fallout 3 é um RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks, empresa responsável pelo renomado The Elder Scrolls IV: Oblivion. Trata-se de um game oriundo do pânico e paranóia, gerados pela iminência de uma catástrofe nuclear decorrente da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética nas décadas de 60 e 70.

Com essa premissa, Fallout posiciona o jogador em um local hostil, onde as pessoas se agrupam, como podem, em complexos subterrâneos, enquanto nas áreas a céu aberto criaturas mutantes matam todos os humanos que vêem pela frente.

A violência é uma constante no jogo, que não se importa em apresentar pessoas dilaceradas sob o fogo de metralhadoras de grosso calibre. A tecnologia e a estética são derivadas dos dispositivos e do acabamento dado aos aparelhos da década de 40, sendo que o mesmo vale para a trilha sonora, que é antiga e retrô.

Tecnicamente, Fallout 3 usa a mesma engine de Oblivion, a Gamebryo. Esta tecnologia permite o uso de efeitos de luz avançados, como HDR e sombras dinâmicas — tudo de forma a complementar o tom soturno e misterioso que sempre marcou a franquia Fallout.

[Meu comentario]
Como diria Ryuzakki ' Quem não gostar de fallout 3,é mongolóide '.È simplesmente bélico,jogar fallout 3,você começa como bebê, e vai seguindo a vida até se tornar soldado.A serie Fallout começou como um jogo de estrategia e terminou em um dos mais belos FPS que já joguei,é sem duvida lindo,a trama do jogo é impecavel,o sangue,as armas,as explosoes,tudo simplesmente lindo,se você gosta de sangue,tiros,e uma belissima historia,vai por mim,jogue Fallout 3 .

Fallout III 157056

Joguei muito, e recomendo

descriptionFallout III EmptyRe: Fallout III

more_horiz
Bem, numca joguei, mas ouvi especialmente em podcasts coisas muito boas sobre o jogo, a historia, os graficos, principalmente o som (tem umas radios estili GTA), muitos reclamam dos bugs, especial mente para os consoles de mesa, pois para pc saiu update para correção.
Hum... ouvi em um podcast que tem um lenda legal desse jogo quando você mata o locutor da radio (pois nesse jogo é liberado mesmo, voce pode matar ate os cara que vão lhe dar missão) muito foda você ja fez ela(pergunta);
(PC MELHOR PLATAFORMA)



Ps.:sorry pc aqui não tem interogação.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder