Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

Pokemon Black and White

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionPokemon Black and White EmptyPokemon Black and White

more_horiz
Saiu no site oficial da Nintendo, há algumas horas, o anúncio que os jogos da quinta geração de Pokemon (Geração V) serão, a priori, batizados de Pokémon Black e Pokémon White. Provavelmente obteremos mais informações na CoroCoro e no Pokemon Sunday, mas por enquanto é só isso que sabemos.
Pokemon Black and White Bw

12:43
Novas imagens do que parece ser a edição por vir da CoroCoro nos mostram alguns detalhes interessantes de PKMN B&W, como uma tela de luta entre Zorua e Zoruark, uma vista do Overworld com o personagem fora de uma casa e num lugar chuvoso, o Pokémon Centre, que parece ter mais funções, além do lindo efeito de visão lateral que dá realmente a aparência 3D ao jogo. Mais screens, mais nítidas, quando a CoroCoro sair.
Pokemon Black and White ImagePokemon Black and White Image2
Pokemon Black and White Image3Pokemon Black and White Cave
Pokemon Black and White CentrePokemon Black and White City

15/04
Saíram screenshots mais claras das cenas que já haviam sido mostradas, mas nada mais foi revelado. Há, contudo, a possibilidade de que os Cães Lendários Shiny que serão dados na estréia do próximo filme sirvam para algum evento especial in-game, como o Arceus do filme em HgSs etc. Note que isso não é confirmado, é apenas uma possibilidade.
Outra coisa que eu tinha esquecido de comentar e que esses novos screenshots me lembraram é o fato chocante de, vejam por si mesmos!, PokéMarts DENTRO do PokéCentre!
Pokemon Black and White ZoruazoroarkbattlePokemon Black and White CentrePokemon Black and White City
Pokemon Black and White CavePokemon Black and White TownPokemon Black and White Bridge

17/04
Alguma poucas notícias.
1 - Como suspeitávamos, os Cães Lendários Shiny que serão distribuídos no lançamento do novo filme no Japão vão sim servir para destravar algum evento secreto in-game. O que nos leva a concluir que;
2 - Definitivamente haverá algum tipo de compatibilidade entre os jogos da geração IV (DS ou pós-Adv.) e BW, visto que os Cães Lendários Shiny citados acima serão conseguidos apenas em jogos de HgSs/DPPt. Contudo, não se sabe que tipo de compatibilidade será essa: talvez algo nas linhas do Pal Park, talvez algo como a Time Machine de GSC, talvez algo completamente novo.
Pokemon Black and White BeastsPokemon Black and White Beasts2

18/04
Graças ao Red que postou o vídeo, conseguimos novas informações da Pokémon Sunday sobre os jogos na forma de um vídeo. O vídeo mostra, resumidamente, alguns dos aspectos 3D do jogo e alguns outros detalhes a mais.

Junto com ele, temos também algumas screens mostrando cenas do vídeo.
Pokemon Black and White Sunday1
Pokemon Black and White Sunday2
Pokemon Black and White Sunday3

06/05
A Pokémon Sunday já havia dito que revelaria um novo Pokemon no próximo episódio, agora, contudo, sabe-se que ela revelará, também, notícias sobre os iniciais de BW, o que nos leva à interessante suspeita de que o dito 'novo Pokémon a ser revelado' é, na verdade, um dos iniciais, ou, ainda, os três.
O episódio vai ao ar dia 16/05 e trará, além disso, mais detalhes novos sobre BW. Contem os dias!

08/05
Okay, o que todos esperávamos: As silhuetas dos iniciais!
Pokemon Black and White Sunday
Pokemon Black and White Starter1Pokemon Black and White Starter2Pokemon Black and White Starter3
Hm... Curiosos, não?

12/05
Foram anunciados os possíveis nomes dos iniciais e da região! Tudo isso além de novas imagens!
Os iniciais parecem se chamar Tsutaja (ツタージャ), Pokabu (ポカブ) & Mijumaru (ミジュマル), do tipo Grama, Fogo e Água, respectivamente. A região em que o jogo se passa se chamará região Isshu (イッシュ). Além disso, a CoroCoro disse que os treinadores neste versão vão ser mais velhos do que de costume.
Contemplem as imagens!
Pokemon Black and White Starterslink
Pokemon Black and White Characters

17:30
Mais alguns detalhes:
  • O inicial de Grama, Tsutaja (ツタージャ) é o Pokémon Cobra de Grama.
  • O inicial de Fogo, Pokabu (ポカブ) é o Pokémon Porco de Fogo.
  • O inicial de Água , Mijumaru (ミジュマル) é o Pokémon Lontra Marinha.
  • Zoroark tem uma habilidade chamada Illusion (イリュージョン) Que permite que ele se transforme em diversos Pokémon. Como isso difere de Transform ainda não se sabe.
  • Dois novos golpes (ataques) foram anunciados:
  • Um golpe chamado Trickery (イカサマ) usa os stats do oponente ao invés dos seus;
  • Um outro, chamado Claw Sharpen (つめとぎ) aumenta o Attack e a Accuracy.
  • O evento especial ativado pelos especiais Raikou, Entei e Suicune distribuídos no novo filme, Phantom Champion Zoroark, foi detalhado. Nesse evento, quando você trouxer as feras (não se sabe ainda se apenas um ou todas) para o jogo, uma batalha especial irá acontecer. É uma batalha contra um Zoroark de nível 25 que se transforma em vários Pokémon. Em certos pontos, ele deixa de se transformar, permitindo sua captura.

Digo, mais uma vez, que não são confirmados, mas como vieram da mesma fonte que havia previamente anunciado o nome da nova região, e que estava correto, presume-se que o mesmo acontece com esses 'rumores'.
Pokemon Black and White CharacterslinkPokemon Black and White Trainers

14/05
Nada grandiosi hoje... Saíram algumas imagens com melhor resolução e alguns detalhes sobre a Ability (Trait) do Zorua e do Zoroark, Illusion. O Pokémon entra na batalha na forma de outro Pokémon, até mesmo o nome é o mesmo! O que os diferencia, pelo que se sabe, é que o tipo continua sendo Dark e, provavelmente, quando o Pokémon estiver com pouco HP ele volte à sua forma original, podendo ser capturado (como o Zoroark do evento).
Outro novo detalhe é que os sprites dos Pokémon se mexem ao atacar. Como ou quanto ainda não se sabe.
Pokemon Black and White ZoroarkzoruaPokemon Black and White VszoroarkPokemon Black and White Raikouentei2
Pokemon Black and White RaikouenteiPokemon Black and White ZoruaenteiPokemon Black and White Raikouzoroark

17/05
Notícia antiga que eu tinha me esquecido de trazer: Durante as batalhas a câmera não será mais estática, ela dará zoom e aparentemente até rodará para se focar na ação. Além disso os sprites dos Pokémon in-battle serão animados em uma série de ocasiões (ao receber ou executar um golpe, por exemplo), não somente ao entrar na batalha como em versões anteriores.
Pokemon Black and White Starterbattle4Pokemon Black and White Vszoroark

28/05
Saíram hoje mais cedo imagens e os nomes dos lendários de BW... E fico triste em anunciar que segue o padrão de 'algo que tenta ser um Pokémon mas não consegue' que a saga vem mantendo nos últimos tempos.
Reshiram e Zekrom são os lendários, respectivamente, de Black e White.
Pokemon Black and White ReshiramPokemon Black and White Zekrom

11/06
Vazaram alguns detalhes da edição deste mês da CoroCoro. Algumas imagens são interessantes enquanto outras nos fazem pensar...
Primeiro temos 4 novos Pokémon, Chiramii (チラーミィ) um chinchila que tem um golpe novo Sweep Slap (スイープビンタ) que parece ser algo no estilo de Fury Attack e Fury Swipes, um Pokémon estranho chamado Munna (ムンナ), um pássaro chamado Mamepato (マメパト) e um Pokémon que mais parece um Haguromon, chamado Giaru (ギアル). Além disso, uma imagem mostra um celular... Que será a nova PokéDex.
Pokemon Black and White ChiramiiPokemon Black and White Pokemon2
Pokemon Black and White Pokemon4Pokemon Black and White Pokemon3Pokemon Black and White ReshirambattlePokemon Black and White Pokedex

Fonte:
Serebii.net

Última edição por Gradow em Sex Jun 11, 2010 10:24 am, editado 22 vez(es)

descriptionPokemon Black and White EmptyRe: Pokemon Black and White

more_horiz
Dia 15, a CoroCoro libera primeiras informaçoes. Tomara que imagens também.

Quiça esse jogo seja lançado para 3DS, mas espero que nao.

Aguardo as imagens.

more_horiz
Okay, saíram hoje mais cedo imagens e detalhes novos sobre BW, informações estas que estão constantemente aumentando, então não deixe de conferir o primeiro post, onde trarei todas as atualizações.

more_horiz
MEL DELS! Os gráficos estao incríveis, a perspectiva 3D finalmente foi atendida e tudo mais...

Eu preciso desse jogo. D=

more_horiz
tbm mal posso esperar... só quero entender uma coisa... WTF eles querem dizer com Black and White?!?!?!?

more_horiz
Teste para verificar o nível do racismo japones Ah, algo como o bem e o mal, luz e trevas... essas coisas. Rolling Eyes

more_horiz
lol
sendo assim, qual vc compraria?
nesse eu toh meio dividido... em todas as outras eu sempre fui bastante imparcial, mas nesse eu toh dividido...XP

more_horiz
Eu compraria o Black mano.

Sei lá, acho que faria mais meu estilo, saca? xD

Sem dizer que os pokémons podem ser mais foda... ou não q

more_horiz
dps de ver sua sign eu num compraria nenhum dos dois!XP
ah, mas sério, acho q eu preferiria o branco...~~

more_horiz
Adorei a roupa da player feminina. o_o Esse boné é super estiloso. q
Acho ki vou pegar a White, todo mundo quer a Black e eu quero ter com quem trocar. u_ú Bom, até o Outono japonês (lá pra Setembro :s) já vai ser lançado, então duvido ki seja pro tal 3DS.
Eu nem tava animada com a 5ª geração, mas com esses prédios gigantes e backsprites inteiras durante a batalha... @_@ PRECISO JOGAR AGORA!

Pokemon Black and White 9995422
Quase certeza ki é fake, mas adorei esse artwork. :l

more_horiz
na última temporada surgiram boatos dos iniciais serem de tipos diferentes... até artworks com supostos iniciais psíquico, lutador e noturno surgiram... depois disso eu fiquei pensando: 'será que seria um boa ideia variar dos classicos Fogo/água/planta?'
Oq vcs acham?

more_horiz
Bom, com esses tipos eu fico meio receioso... Mais conveniente ser algo como elétrico, pedra, terra... ou até normal mesmo... Lutador até vai.

E quanto à player, também achei ela super estilosa, e os gráficos também estao demais!

Eu estou louco para ver os outros pokés. Tá certo que o sentimento de novidade nao será o mesmo que sentimos quando abríamos a Pokémon Club e víamos os novos pokés de Johto (alguém lembra disso\ xD)

E tomara que, dessa vez, nao venham monstrinhos monstruosos, como alguns na geraçao atual.

more_horiz
lol eu amava comprar a PokeClub na época do lançamento de GS... qdo saiu o Ampharos, cujo nome em jap eu nem lembro, eu fikei OMGGGGGGG
Sobre pokémon monstruosos... contanto que não tenhamos nada no nível do Exploud eu acho q dá pro gasto..XP

more_horiz
perdoem o double, mas só pra avisar que as imagens foram atualizadas com shots mais claras.

more_horiz
To gostando do que estou vendo até agora...

Boatos dizem que agora, haverao carros para transportar de uma cidade a outra, da mesma forma como funciona com a bike na geraçao atual. Essa informaçao é reforçada pois, em nenhuma gearçao anterior de Pokémon existiam carros in-game (exceto o caminhao de mudança de Ruby e aquele caminhaozinho escondido em RGBY).

more_horiz
hm.. carros como as bikes? sei lá... acho meio difícil... com as bikes vc pode batalhar Pokémon selvagens e outros treinadores, mas de carro?
*no sinal fechado*
'ei, quer batalhar?'
'só se for rapidim, o sinal já vai abrir'
...
agora, se fosse algo no sentido dos SS e do Magnet Train, porém inovado e melhorado, talvez fosse uma boa ideia.

more_horiz
Sim sim, desculpa... me expressei mal xD

Vai ser de fato conectando uma cidade a outra.

more_horiz
nada grandioso hoje, apenas a confirmação de que vai haver algum tipo de compatibilidade entre BW e HgSs/DPPt, apesar de não se saber como ainda. Além disso, foram confirmadas as suspeitas que os Cães Lendários Shiny entregues no pré-lançamento do novo filme no Japão vão sim liberar algum evento secreto no jogo, novamente, não se sabe qual.

more_horiz
Primeiro vídeo de Black & White!

Nada de mais, apenas uma ligeira passagem pelo mapa no jogo. Nao é apresentada a tal da rotaçao de camera, já falada até mesmo aqui no fórum. Só um pouco do andar por aí.

Eles também explicam as diferenças do jogo no momento da batalha, em especial, a diferença entre a apariçao completa do sprite do seu pokémon, que antes só se limitava em aparecer apenas a cabeça e em alguns casos, o braço.

more_horiz
Okay, com o vídeo tivemos mais alguns detalhes interessantes... Então vou postar o vídeo na pagina principal e algumas screens.

more_horiz
novamente, desculpem o double, mas é uma notícia q eu num podia deixar de trazer... confiram no primeiro post.

more_horiz
Meu, nao gostei nem um pouco desses pokés novos... Sei lá, sao bem feinhos .-.

Em contra partida, adorei os dex holders. Eles, dessa vez, serao adultos, o que reforça ainda mais a minha teoria de que eles usarao veículos maiores.

Eu to ancioso pelo jogo, mas pra mim, nao tem mais aquela nostalgia feelings de ver os pokés de Johto.

more_horiz
mais alguns detalhes ainda nao confirmados...

more_horiz
Esses ataques vão ser muitos úteis. :O

more_horiz
alguns poucos detalhes e imagens novas, como sempre, na página principal do tópico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder