Baka XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baka XDEntrar

descriptionPLAYSTATION 3 SLIM! EmptyPLAYSTATION 3 SLIM!

more_horiz
Ou seria George Foreman Jr.?

PLAYSTATION 3 SLIM! 8429

É, parece que a Sony é ótima com hardwares, porém péssimo com designs.

Ao menos isso trará vantagens, como a queda do preço do modelo antigo, como foi com o PS e o PS2. Além disso, o modelo slim terá uma versão com HD de 120 Gb.
O problema, é que aparenterentemente é óbvio, que o novo modelo terá alguns problemas de hardware, como cool down, por exemplo, mas que mais pro futuro será resolvido.
Ao que depender da Sony, isso não vai demorar nada, pois a empresa está prevendo que o novo modelo seja lançado ainda este ano, ou mais exatamente, na primeira semana de setembro e custará US$ 299,00!

O aparelho é 33% menor, 36% mais leve e gastará 34% menor energia elétrica, mas como já disse, ele é feio. D:'

Ainda fico com o modelo antigo (aliás, eu nem gosto do PS).

O blog Kotaku chegou a divulgar umas imagens de um suposto PS3, e isso já faz um tempinho até. Além disso, como as fotos foram tiradas na China, e todos sabemos como os chineses adoram copiar criar versões populares de aparelhos eletrônicos, então a possibilidade de isso ser falsa era enorme. Por fim, não era, e você pode conferir do que eu estou falando aqui

Última edição por Red-kun em Qua Ago 19, 2009 9:38 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPLAYSTATION 3 SLIM! EmptyRe: PLAYSTATION 3 SLIM!

more_horiz
E eu ainda fico com o Wii, que se duvidar, ainda é menor. Q

Nintendo power, porque potência não é nada sem controle! Very Happy

more_horiz

more_horiz
13 coisas que você provavelmente não sabe sobre o PlayStation 3 slim
(Por mim, claro) D:

1) O nome não mudou!
Nada de PS3 slim, PS3"three" ou qualquer outra coisa... PS3 é PS3 e fim. Digamos que o "slim" seja apenas para fins de marketing e publicidade.

2) O logo mudou!
E diga-se de passagem, para melhor. Agora não temos aquele "PlayStation 3" com a fonte do filme Homem Aranha em cima. Ao invés disso, temos um "PS3" dum jeito mais clean, com acabamento em black piano. Por falar em black piano, já repararam que o novo modelo agora tem a carcaça fosca? Pois é, parece que a Sony deu um jeito de acabar com as malditas marcas de dedos. (Agradecimentos à Nintendo, que fez o mesmo com o DSi) -q
PLAYSTATION 3 SLIM! PS3_logo--article_image

3) Botões.
Lembra daquele sistema inovador, moderno e por que não dizer, fashion, de botões sensíveis ao toque de ligar e desligar o console e dar eject no Blu-ray? Ele não existe mais, e agora temos o bom e velho click click dos botões antigos mesmo.

4) Sua campanha de marketing é mais ou menos assim:
PLAYSTATION 3 SLIM! PS3_ad_campaign--article_image

5) É pequeno mas...
... nem tanto. Mas, em compensação, ele é mais fino e leve.
PLAYSTATION 3 SLIM! Sjb20613--article_image

6) É silêncioso.
O cooler não faz tanto barulho quanto no modelo antigo... e olha que no primeiro modelo, ele nem é tanto baruhento assim...

7) O pacote é simples...
... não vem com o cabo HDMI incluso!

Cool Compatibilidade com TVs da Sony.
Se você é um dos sortudos filho da mãe que tem uma TV LCD Bravia, sa Sony em casa, então você pode utilizar o controle remoto do mesmo para controlar o XMB do PS3. Não sei qual a importância nisso, mas os geeks adoram (inclusive eu).

9) O HD é removível!
Mas eu não vejo importância nisso...

10) Os leds são pequenos...
... e fofos. Olha só que coisinha mais bunitinha >3<" QQQ
PLAYSTATION 3 SLIM! PS3_tiny_light--article_image

11) O que é clássico, nunca morre.
Sabe aquele apoio que até fez uma certa fama no PS2, se popularizando mesmo no PS2 slim, que o deixava na vertical? Então, o PS3 slim também terá um desses, e será assim:
PLAYSTATION 3 SLIM! PS3_stand2--article_image

12) Chorem, gritem, esperneiem...
Mas o slim NÃO TERÁ RETROCOMPATIBILIDADE COM O PS2! Então, se você é daqueles que passam o dia inteiro jogando Final Fantasy XII, então não desfaça do seu PS2, pois o 3 só será compatível com os jogos do primeiro PlayStation. E agora eu pergunto: que diabos eles estavam pensando em cortar a compatibilidade com seu console mais famoso e colocar compatibilidade de um aparelho de 32 bits morto desde 2003? Como disse, o que é clássico nunca morre.

13) Notou algo diferente?
PLAYSTATION 3 SLIM! Ps3-slim-labeled--article_image
Se não, eu te explico: a fonte mudou, e não temos mais aquele switch principal da fonte. Tá... e daí? Isso não significa muita coisa... ERRADO! Como os componentes são menores e a fonte também, isso significa uma coisa: ele é econômico. Então, o PS3 agora não é mais aquele megacomputador gigante e pesado que come energia como se fosse... como se fosse.... ah, sei lá... Mas ele não come mais tantaenergia assim.

Bom, o original é
" 12 things you didn't know about the PS3 Slim". Mas como eu disse, os comentários ali são MEUS, então, tá diferente, mas na prática, é a mesma coisa. :3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder