Ou seria George Foreman Jr.?
É, parece que a Sony é ótima com hardwares, porém péssimo com designs.
Ao menos isso trará vantagens, como a queda do preço do modelo antigo, como foi com o PS e o PS2. Além disso, o modelo slim terá uma versão com HD de 120 Gb.
O problema, é que aparenterentemente é óbvio, que o novo modelo terá alguns problemas de hardware, como cool down, por exemplo, mas que mais pro futuro será resolvido.
Ao que depender da Sony, isso não vai demorar nada, pois a empresa está prevendo que o novo modelo seja lançado ainda este ano, ou mais exatamente, na primeira semana de setembro e custará US$ 299,00!
O aparelho é 33% menor, 36% mais leve e gastará 34% menor energia elétrica, mas como já disse, ele é feio. D:'
Ainda fico com o modelo antigo (aliás, eu nem gosto do PS).
O blog Kotaku chegou a divulgar umas imagens de um suposto PS3, e isso já faz um tempinho até. Além disso, como as fotos foram tiradas na China, e todos sabemos como os chineses adoramcopiar criar versões populares de aparelhos eletrônicos, então a possibilidade de isso ser falsa era enorme. Por fim, não era, e você pode conferir do que eu estou falando aqui
Última edição por Red-kun em Qua Ago 19, 2009 9:38 pm, editado 1 vez(es)
É, parece que a Sony é ótima com hardwares, porém péssimo com designs.
Ao menos isso trará vantagens, como a queda do preço do modelo antigo, como foi com o PS e o PS2. Além disso, o modelo slim terá uma versão com HD de 120 Gb.
O problema, é que aparenterentemente é óbvio, que o novo modelo terá alguns problemas de hardware, como cool down, por exemplo, mas que mais pro futuro será resolvido.
Ao que depender da Sony, isso não vai demorar nada, pois a empresa está prevendo que o novo modelo seja lançado ainda este ano, ou mais exatamente, na primeira semana de setembro e custará US$ 299,00!
O aparelho é 33% menor, 36% mais leve e gastará 34% menor energia elétrica, mas como já disse, ele é feio. D:'
Ainda fico com o modelo antigo (aliás, eu nem gosto do PS).
O blog Kotaku chegou a divulgar umas imagens de um suposto PS3, e isso já faz um tempinho até. Além disso, como as fotos foram tiradas na China, e todos sabemos como os chineses adoram
Última edição por Red-kun em Qua Ago 19, 2009 9:38 pm, editado 1 vez(es)