Em minhas andanças pela internet, descobri hoje um vídeo novo do Sonic.




Ainda sem nenhuma informação, exceto o ano 2010, especula-se que o vídeo se trate de um novo jogo do Sonic, com gráficos HD e em 2D!

Será? Bom, se for, posso apenas dizer que minhas preces foram atendidas!
O jogo, ainda em fase de projeto, está intitulado "Project Needlemouse" (ainda não se sabe o motivo).

Ainda não há nenhuma confirmação oficial, mas vamos torcer para que seja algo concreto. E que não seja como Sonic Unleashed, que foi algo esperado como "o jogo 2.5D do ano" e no final, não mudou nada a imagem ruim do nosso querido ouriço.


[Update]- Ao que parece, essa informação é oficial sim. Vejam um trecho de uma entrevista da Gamestpo com Ken Ballough:
“Old-school Sonic fans have long asked to see Sonic return to a more 2D style of gameplay. Many liked the daytime stages in Unleashed, but wanted to see a game that plays purely similar to the early games of the Genesis. Project Needlemouse is that critical first step that brings Sonic back to his 2D roots.”

Tá, pode não ser oficial (ainda), mas é extremamente animador. Vale lembrar do que houve com Unleashed, que foi quase a mesma coisa. 2010 vem aí, vamos esperar para ver as novidades.

http://frigideiranobanheiro.blogspot.com/2009/09/novo-jogo-do-sonic-2d-caminho.html